Mais de 60 com mais qualidade
29 de Maio de 2017

Lançada no III Colégio da CAASC em Balneário Camboriú e desenvolvida pela Comissão do Direito do Idoso da OAB-SC, a Pesquisa Perfil do Advogado 60+ atinge todas as delegacias do Estado. A ideia é, através de um questionário (para abrir clique https://goo.gl/forms/jjm5YadL8ezbip3r2) traçar o perfil do advogado catarinense com 60 ou mais de 60 anos e saber quais as demandas podem ser atendidas por ações da CAASC. “Essa pesquisa é fundamental para afinarmos as expectativas e demandas dos advogados de 60 anos ou mais com a política e linhas de ação da CAASC”, observa o presidente da Caixa, Marcus Antonio Luiz da Silva.

Já a criadora do projeto, advogada Ariane Angioletti, de Florianópolis contabiliza que “na Seccional Santa Catarina existem hoje 4.315 advogados com 60 anos ou mais na ativa”. Para chegar a esse público, além de contar com o apoio das delegacias da CAASC, Angioletti elaborou o questionário que está disponível no link acima em plataforma online ou impresso. Dividido em quatro blocos de perguntas - em sua maioria com opções de resposta objetiva – o questionário aborda questões pessoais, profissionais, de saúde e de relacionamento com a CAASC. “As respostas não devem tomar mais que sete minutos de cada entrevistado”, antecipa Ariane, lembrando que “a partir delas, utilizaremos uma ferramenta que disponibilizará todos os dados de forma automática em uma planilha bem como gráficos com os números gerais recebidos”. Ela destaca ainda que “todas as informações fornecidas serão tratadas com sigilo absoluto”.

Como a participação de pelo menos 70% do público-alvo é fundamental para o sucesso do projeto, ela reitera que “a Comissão do Direito do Idoso da OAB/SC em conjunto com a CAASC, convida os advogados com 60 anos ou mais para que respondam ao questionário on line no link: https://goo.gl/forms/jjm5YadL8ezbip3r2”.

2017 © OAB SC / CAASC
Rua Paschoal Apóstolo Pítsica | 4860 | CEP 88025-255 | Florianópolis | SC | Fone: (48) 3239-3530
Desenvolvido por: MSI Tecnologia