Uma corrida com muitos ganhadores
25 de Abril de 2017

Poderia ser uma parceria dirigida a um público restrito mas, no caso da CAASC com o SESI na Corrida do Bem, além de advogados e contribuintes do sistema FIESC quem ganha é a comunidade em geral e, acima de tudo, a qualidade de vida dos participantes e envolvidos. “O Circuito Corrida do Bem incentiva o esporte como saúde e bem estar,mas também tem o componente agregador do intercâmbio entre atletas, familiares, amigos e da sociedade em geral”, enumera o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de SC, Marcus Antonio Luiz da Silva.  Além disso, ele lembra o caráter beneficente do evento, em que parte do valor de inscrição dos atletas é repassada para entidades que desenvolvem projetos sociais.

Organizado pelo Serviço Social da Indústria em 16 municípios catarinenses, o Circuito Corrida do Bem é hoje o maior do gênero do Estado, e inclui as modalidades de corrida de 5km e 10 km masculino e feminino, a caminhada (5km), aberta a todos os públicos e idades, e ainda a maratoninha, para o público infantil. Já os participantes são divididos em duas categorias, a dos Industriários ou contribuintes do Sistema Fiesc e associados à CAASC, e a categoria Comunidade, aberta a todos os interessados. Para os advogados, a parceria prevê os mesmos descontos dos colaboradores Fiesc no preço da inscrição e um prêmio especial para quem se destacar no circuito. Em todos os eventos do circuito, os advogados participantes contarão também com a barraca da CAASC com cadeiras, sombra e outros serviços de apoio.

Este ano a primeira etapa do Circuito foi no dia 2 de abril no município de Concórdia, e as próximas etapas nos dias 7, 21 e 28 de maio acontecerão respectivamente nas cidades de Joinville, Chapecó e Brusque. Depois de 4 de junho em Lages, outras duas etapas ocorrem em julho, nos dias 2 e 16, em Blumenau e Tubarão. Nos dias 6, 20 e 27 de agosto a Corrida do Bem acontece em Rio do Sul, Criciúma e Joaçaba e nos dias 3 e 17 de setembro em São Bento do Sul e Florianópolis. Em outubro, o evento ocorre nos dias 8 e 29 em São Miguel D’Oeste e Caçador e, em 12 de novembro, em Itajaí. A prova final acontece no dia 3 de dezembro em Jaraguá do Sul.

Para saber mais e participar basta entrar no site www.corridasdobem.com.br, selecionar a etapa desejada,  e em seguida clicar em “COLABORADORES FIESC” e fazer sua inscrição.

2017 © OAB SC / CAASC
Rua Paschoal Apóstolo Pítsica | 4860 | CEP 88025-255 | Florianópolis | SC | Fone: (48) 3239-3530
Desenvolvido por: MSI Tecnologia