Campanha Vacinação 2016

Conforme de conhecimento público, a crise no fornecimento de vacinas contra a gripe “A” vem sendo amplamente divulgada em nível nacional.

Neste sentido, após verificada a indisponibilidade das vacinas – comunicada pelo fornecedor contratado pela CAASC - rápido e emergencialmente foi elaborado convênio com o Sistema SESI, com vistas a atender os advogados catarinenses e seus dependentes.

No entanto, o estoque de vacinas está a esgotar-se rapidamente, não havendo a esperada reposição pelos fornecedores do Sistema SESI.

Destaca-se que a CAASC não possui qualquer gerência e/ou administração sobre mencionados estoques. Do mesmo modo cumpre agradecer publicamente ao Sistema SESI, pela relação cordial e transparente mantida, ao permitir nossa adesão ao sistema.

Desse modo, em razão da iminente falta de vacinas para atender nosso público alvo (advogados e dependentes), a CAASC comunica a suspensão do convênio com o Sistema SESI, cancelando-se a campanha de vacinação nos moldes a que aderimos, divulgada no último dia 15 de abril.

A suspensão do convênio com o Sistema SESI ocorre por motivos de força maior, em razão da absoluta escassez de vacinas contra a gripe “A”, em todo o território nacional.

Em havendo regularização dos estoques de vacinas e/ou normalização das condições de fornecimento, a CAASC emitirá comunicado, implementando, na medida do que for possível, a campanha de vacinação.

 

 

A DIRETORIA

2017 © OAB SC / CAASC
Rua Paschoal Apóstolo Pítsica | 4860 | CEP 88025-255 | Florianópolis | SC | Fone: (48) 3239-3530
Desenvolvido por: MSI Tecnologia