Notícia
Mais Saúde CAASC disponibiliza consultas gratuitas em todo o estado

Mais Saúde CAASC disponibiliza consultas gratuitas em todo o estado

A partir da próxima segunda-feira (12), estará disponível o agendamento para marcação de consultas gratuitas oferecidas pela Caixa de Assistência. A iniciativa, chamada MAIS SAÚDE CAASC, vai proporcionar 2.400 atendimentos de diversas especialidades em todo o estado.

São consultas com cardiologistas, ortopedistas, ginecologistas, pediatras, fisioterapeutas, obstetras, psicólogos, dentista, clínico geral, psiquiatra, entre outros. Para ter acesso ao programa, basta reservar uma vaga entre os dias 12 e 16 de agosto, diretamente com a Subseção. Os atendimentos ocorrerão a partir do dia 19 de agosto, de acordo com a disponibilidade de cada profissional.

A presidente da CAASC, Cláudia Prudêncio, explica que esta ação vem ao encontro de um dos principais papéis da Caixa, que é assistir a advocacia catarinense. “Sabemos a dificuldade de termos acesso a bons profissionais, do quão caro pode custar uma consulta e da urgência em cuidar da saúde. Este projeto veio justamente para isso, para proporcionar aos advogados e advogadas de todo o estado um atendimento com excelência e de forma gratuita. É mais uma ação inédita da CAASC para cuidar do que temos de mais importante, a saúde”.

As vagas do Mais Saúde CAASC são limitadas. As informações de como reservá-las, especialidades disponíveis na subseção e local de atendimento podem ser obtidas no site da CAASC.

Assessoria de Imprensa da CAASC