Secretária-geral da CAASC prestigia Colégio de Presidentes das Subseções

Encontro foi realizado na cidade de Itá

13/09/2019

Na tarde desta sexta-feira (13), foi aberto o 93º Colégio de Presidentes das Subseções da OAB/SC. O encontro, que reuniu as 49 representações da instituição em todo o Estado para deliberar sobre assuntos de interesse da advocacia e da sociedade, aconteceu na cidade de Itá.

A anfitriã do Colégio de Presidentes, Mirian Dallegrave, desejou boas-vindas aos dirigentes: “É uma honra para nossa Subseção de Concórdia, que comemora 40 anos, receber este Colégio de Presidentes que reúne os grandes líderes da advocacia catarinense”, afirmou.

A secretária-geral da CAASC, Luciana Franzen, representou a presidente da Caixa, Cláudia Prudêncio, e reforçou o papel da CAASC como braço assistencial da advocacia. “A Caixa procura fazer uma gestão voltada aos advogados, a quem dirigimos nossos esforços. Nestes dois dias espero que possamos discutir questões afetas aos nossos colegas e à profissão e com isso saibam que vocês podem sempre contar com a CAASC”.

Conexão foi a palavra-chave destacada pelo presidente da OAB/SC, Rafael Horn, na abertura do Colégio. Horn apontou a inovação e a eficiência como pilares de trabalho da Seccional. “Procuramos conectar não apenas as Subseções, mas também as Seccionais, e resultado disso é que pela primeira vez no sul do País teremos uma Subseção compartilhada. E seguimos esse movimento sempre com conexão, seja pelo ‘Papo de Colega’, ‘Conversa com a Advocacia’, ou em todo o Sistema, unindo a advocacia, por meio da CAASC, da ESA, das Subseções e das nossas Comissões”, elencou.

Os trabalhos do Colégio de Presidentes seguem no sábado (14).

Assessoria de Imprensa da CAASC