Convênio com escola de inglês concede descontos à advocacia da Capital

Academia de Inglês Washington é referência no ensino da língua inglesa

02/09/2019

A CAASC firmou um convênio com a Academia de Inglês Washington. Advogados e advogadas de Florianópolis, além dos dependentes, têm 25% de desconto no valor total dos cursos regulares (salvo material didático) e 10% para hora aula em curso Flex (individual).

Para utilizar o benefício, basta apresentar a carteira da CAASC ou da OAB/SC no momento da matrícula.

De acordo com a presidente da CAASC, Cláudia Prudêncio, a proposta da Caixa de Assistência é de ampliar os serviços oferecidos à advocacia de Santa Catarina. “Estamos ampliando cada vez mais os serviços oferecidos para nossos advogados e seus familiares. Ficamos muito felizes com este convênio, com uma escola de inglês de alto nível e valores bem atrativos. A intenção é estender este tipo de convênio a todo o estado”, explicou a presidente da Caixa, Cláudia Prudêncio.

Os cursos da Academia Washington são totalmente diversificados das outras propostas de ensino da língua inglesa. Todos os níveis são voltados para a conversação, sem deixar de lado as demais habilidades: leitura, escrita e compreensão oral, fortemente treinadas com as aulas e homeworks.

Com uma metodologia exclusiva, não existem aulas maçantes e o aluno absorve naturalmente todo o conteúdo do novo idioma. A motivação é maior e diária, pois é possível perceber a evolução rápida, contínua e duradoura.

 

Assessoria de Imprensa da CAASC