Clube da Luta é a mais nova conveniada da CAASC

Academia de Florianópolis tem aulas de 13 diferentes modalidades

05/09/2019

As artes marciais são técnicas e práticas de luta sofisticadas, criadas com o intuito de defesa e ataque contra situações de perigo. Antigamente usadas como proteção, hoje esse tipo de atividade passou a ser uma forma de cuidar do bem-estar físico, além de visar o desenvolvimento mental, espiritual e moral do praticante.

Boxe, muay thai, kung fu, jiu jitsu, judô. Independente da modalidade, elas podem proporcionar muitos benefícios à saúde, como ajudar a ficar em forma, aliviar o estresse e ainda contribuir para a coordenação motora.

A CAASC, que vem apoiando fortemente a prática de atividade física, assinou nesta semana um convênio com o Clube da Luta, que concede aos advogados, advogadas e dependentes 20% de desconto no estabelecimento.

“Este é mais um convênio que tem como principal objetivo cuidar da saúde e bem-estar da nossa advocacia. A CAASC vem ampliando cada vez mais sua gama de serviços na área do esporte, além de proporcionar treinos gratuitos de diversas atividades físicas, como futebol, vôlei e corrida. E ainda tem muita novidade por vir”, explicou a presidente da Caixa, Cláudia Prudêncio.

A academia, que fica localizada no bairro Capoeiras, em Florianópolis, oferece aulas de 13 diferentes modalidades de lutas, como boxe, judô, jiu-jitsu, karatê, capoeira, kung-fu, entre outras.

A academia Clube da Luta Floripa é uma academia especializada em artes marciais e tem como objetivo desenvolver lutadores (as), seja para a prática esportiva ou defesa pessoal. Também preparam atletas para competições nas diversas modalidades de lutas, entre elas o MMA e o Jiu Jitsu. A academia conta com um time de profissionais altamente qualificados e com ampla experiência em cada categoria.

Para ter acesso ao convênio, basta apresentar a carteira da OAB/SC ou da CAASC no momento da matrícula.

Assessoria de Imprensa da CAASC