Yoga é a mais nova modalidade esportiva oferecida pela CAASC

Aulas são realizadas em Camboriú, as quartas-feiras

25/07/2019

A CAASC vem reforçando o seu compromisso em proporcionar saúde e qualidade de vida à advocacia catarinense.

Além de disponibilizar clínicas médicas, odontológicas e convênios com laboratórios em todas as regiões do estado, a Caixa também vem apoiando fortemente a prática esportiva.

Além dos grupos de corrida, a CAASC conta atualmente com times de vôlei, futebol feminino, além do apoio a competições de tênis, basquete, futebol, entre outros.

A grande novidade fica por conta do grupo de yoga, em Camboriú. Os encontros são realizados todas quartas-feiras, na sede da subseção, às 19h30.

As aulas são gratuitas para advogados, advogadas, estagiários inscritos na OAB/SC e dependentes.

“A CAASC sempre apoiará iniciativas que visam o bem-estar da advocacia. Hoje contamos com mais de 20 grupos de corrida espalhados pelas subseções, equipes de várias modalidades, além de darmos apoio incondicional a eventos esportivos. Cuidamos da saúde do corpo e da mente, ajudando a aliviar todo o estresse da profissão”, explica a presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina, Cláudia Prudêncio.

Os interessados em participar das atividades esportivas da CAASC podem entrar em contato com sua subseção ou com a secretaria, pelo telefone (48) 3239-3530.

Assessoria de Imprensa da CAASC