CAASC oferece serviço gratuito de leitura e envio de intimações

Pesquisa será feita nos diários de justiça de Santa Catarina e Tribunais Superiores

09/05/2019

A Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina disponibiliza a toda advocacia catarinense o CAASC intimações, serviço gratuito de leitura e envio de intimações.

Para fazer a habilitação é necessário entrar no site http://caascintimacoes.com.br. O cadastramento é feito de maneira bem simples, bastando informar o número de inscrição da OAB, seguir os passos passados pelo site e criar uma senha. Posteriormente será exibida uma parte do e-mail cadastrado e o advogado deverá preencher o endereço completo para confirmação. Os dados de acesso serão enviados para esse e-mail.

A pesquisa de intimações será feita exclusivamente nos diários de justiça (estadual, federal, trabalhista, eleitoral) de Santa Catarina e Tribunais Superiores. O serviço não inclui as intimações de processos eletrônicos que não sejam disponibilizadas nos diários informados.

Através do CAASC Intimações, o advogado receberá e-mail quando possuir intimações duas vezes ao dia, informando o quantitativo de intimações lançadas no dia, até o horário do disparo do e-mail.

É importante destacar que o profissional deve acessar diariamente o site para fazer o acompanhamento de novas intimações, que devem ser pesquisadas exclusivamente pelo nome completo do advogado. As intimações ficam disponíveis no site para visualização pelo período certo de 30 dias.

Qualquer dúvida em relação ao serviço pode ser sanada com a central de atendimento da CAASC por meio do telefone (48) 3239-3536 ou e-mail convenios@caasc.org.br.

A descrição completa dos jornais está disponível no site da CAASC.

Assessoria de Imprensa da CAASC