CAASC em Ação reúne mais de 500 pessoas em Blumenau

Iniciativa faz parte da campanha de vacinação contra a gripe

02/05/2019

O feriado do Dia do Trabalho movimentou a subseção de Blumenau, que recebeu o CAASC em Ação. Mais de 500 pessoas, entre advogados, advogadas e familiares, passaram pela iniciativa promovida pela Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina.

O objetivo do projeto, que faz parte da campanha de vacinação da CAASC, é proporcionar um dia diferente, com cuidados com a saúde e lazer para quem for tomar a dose da vacina contra a gripe.

Entre os serviços oferecidos, teve atendimento odontológico, médico, realização de exames, acupuntura, massagem, além de almoço com churrasco, pipoca e algodão doce, brincadeiras infantis com pula pula e piscina de bolinhas, campeonato feminino e masculino de futebol, sorteio de brindes, palestra funcional e ioga.

De acordo com a presidente da CAASC, Cláudia Prudêncio, a iniciativa vem sendo realizada em diversas subseções do estado. “Este é um projeto inédito e pioneiro da CAASC. Estamos muito felizes com o alcance do CAASC em Ação. Por todos os lugares que passamos, tivemos a presença massiva de nossos colegas. É como um dia “D” para tomar a vacina, com serviços diferenciados para cuidar da saúde e do bem-estar”, explica.

“Foi um dia muito especial, além de nossas expectativas. Um dia da advocacia unida, de confraternização e cuidados. A CAASC acredita neste ideal. Agradecemos imensamente a todos que contribuíram, a diretoria da subseção de Blumenau, nossos delegados, a Comissão de Esportes da OAB/SC e especialmente a nossa presidente, que acreditou no projeto e deu toda a força e assistência necessárias”, comentou o vice-presidente da CAASC, Pedro Cascaes Neto.

Vacinação

A campanha de vacinação da CAASC começou dia 22 de abril e vai até dia 22 de maio. A ação destina-se a advogados, advogadas, estagiários, estagiárias inscritos na OAB-SC e dependentes (cônjuges, filhos, netos, pais, irmãos e sogros). O valor será de R$ 30,00 e a vacina aplicada será a tetravalente, que imuniza contra gripes sazonais e H1N1. Para funcionários de escritórios, advogados licenciados e bacharéis em direito o valor da vacina será de R$ 50,00.

No dia da aplicação é preciso apresentar a carteira de inscrição na OAB-SC. Aos dependentes é solicitada a carteira ou declaração da CAASC, ou então a comprovação de vínculo. O calendário completo da Campanha de Vacinação está disponível em nosso site.

 

Assessoria de Imprensa da CAASC