Convênio oferecido pela CAASC possibilita facilidades e descontos de até 50% em passagens aéreas

Parceria entre a Caixa de Assistência e Voe Legal está disponível para advogados e familiares

30/04/2019

Advogados e advogadas regularmente inscritos na OAB/SC podem adquirir passagens aéreas com descontos que chegam a 50%. Isso é possível graças à parceria entre a Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina – CAASC, e a plataforma Voe Legal.

O programa exclusivo oferece a aquisição de passagens aéreas com preços mais competitivos. A compra pode ser tanto para viagens do dia a dia, com finalidade profissional, quanto para lazer. As vantagens são extensivas aos familiares, sem necessidade de o advogado ou advogada estar no mesmo voo.

“O Voe Legal é o meio da advocacia viajar mais barato, principalmente para a aquisição de passagens para viagens de última hora, onde os preços costumam ser bem elevados. O sistema é rápido e de fácil consulta, sendo que ele compara os preços, garantindo ótimos descontos. Este é mais um grande convênio que vem ao encontro das necessidades da advocacia, tanto para atendimento às necessidades profissionais quanto pessoais, afinal esse benefício é extensivo à família dos nossos associados”, destacou a presidente da CAASC, Cláudia Prudêncio.

A compra das passagens aéreas pode ser feita via site do programa (www.voelegal.com.br) ou aplicativo de celular disponível para ser baixado gratuitamente.

Utilizar o sistema é bem simples. O advogado ou advogada deve definir a data e o destino da viagem e fazer a busca pelo voo que melhor atende à demanda. São necessários apenas o nome, número da OAB, CPF e e-mail. O aplicativo permite consultar de forma rápida os preços de passagens nas companhias aéreas e os valores disponibilizados pelo site.

Caso o preço esteja melhor pelo programa, a pessoa interessada pode efetuar a compra diretamente. Contudo, nem sempre o valor do Voe Legal é mais barato que o site das companhias. Nesse caso, o usuário é direcionado para o site da empresa aérea. O número de passagens emitidas é ilimitado.

Assessoria de Imprensa da CAASC