Convênio entre CAASC e Sesc oferece serviços de saúde, educação e lazer para a advocacia

Benefícios são válidos em todo o país e vão desde escola infantil até hospedagem em hotéis

24/04/2019

A Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina firmou convênio com o Sesc, proporcionando à advocacia catarinense e familiares diversos serviços, como academia, escola, restaurante, biblioteca, cursos de artes e esportes, odontologia, atenção à saúde, viagens e hotéis em todo o Brasil.

O convênio do Sesc e CAASC oferece 10% de desconto para os advogados e advogadas, em relação ao público em geral.

A presidente da CAASC, Cláudia Prudêncio, comemorou mais essa iniciativa da Caixa de Assistência. “É com grande alegria que anunciamos essa parceria com o Sesc. Temos a missão de assistir nossos advogados e advogadas, e é justamente essa assistência que o convênio representa. A CAASC está proporcionando para nossos colegas as mais diversas atividades e serviços com valores acessíveis, cuidando do bem-estar, saúde e lazer da advocacia de nosso estado”,  comenta.

Para fazer o Cartão SESC, basta ir até uma unidade da instituição e apresentar RG, CPF, comprovante de residência, foto atualizada e documento de identificação do associado. O valor do cartão é de R$ 18.

 Em Santa Catarina, o Sesc está presente em 31 cidades, com 29 unidades operacionais completas, três meios de hospedagem, cinco quadras do Projeto Sesc Comunidade, além das redes de escolas, restaurantes, clínicas, teatros, bibliotecas, academias entre outros espaços, onde realiza suas ações e das 11 Unidades Móveis que circulam o Estado.