Em evento inédito, advogadas de todo o Estado reúnem-se nesta sexta (22) em torno de arte, cultura e gastronomia

20/03/2019

Mulheres advogadas de todo o Estado devem se reunir nesta sexta-feira (22), em Florianópolis, para um em evento inédito, promovido pela Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina (CAASC), em parceria com a OAB/SC, por meio da Comissão da Mulher Advogada.

O projeto “Advogadas em Cena”, será uma verdadeira reunião de talentos, unindo música, negócios, artes, moda, gastronomia e beleza, entre outros temas, valorizando a força das mulheres. A iniciativa tem como objetivo mostrar que além de serem grandes profissionais, essas mulheres também têm habilidades em outras áreas.

“Fazemos parte de uma gestão inclusiva e participativa, essa é uma das nossas principais bandeiras e, pela primeira vez, tivemos a ideia de realizar um projeto inédito e tão importante para a CAASC. Vamos mostrar que essas mulheres também são competentes em outras áreas, além da profissional. Elas cantam, dançam, encenam, empreendem, cozinham, pintam, desenham, enfim, são mulheres de sucesso em todo o papel que desempenham”, comenta a presidente da CAASC, Cláudia Prudêncio.

O Advogadas em Cena será na sede balneária da OAB/SC, na Cachoeira do Bom Jesus, a partir das 19h. Os ingressos podem ser adquiridos com antecedência pelo telefone (48) 3239-3536, via boleto, ou na hora do evento, pelo valor de R$ 20,00.

 

Assessoria de Imprensa da CAASC