CAASC Webinar

Especialistas falam sobre cuidados com a saúde mental da advocacia

Wed Jan 23 00:00:00 BRST 2019

Saiba mais sobre saúde mental com o Webinar promovido pela CAASC onde especialistas falam sobre cuidados com a saúde mental na advocacia.

Que tal saber mais sobre a sua saúde mental sem sair do seu escritório? A CAASC sabe que nem sempre o tempo é aliado na hora de advogados e advogadas cuidarem do seu bem estar. Por isso, lança nesta sexta-feira (25) às 10h o primeiro CAASC webinar que terá como tema o Programa pela Saúde Mental da Advocacia. A transmissão ocorrerá por meio do Canal da CAASC no Youtube <https://www.youtube.com/channel/UCKWuJ6TgJZ6aZ8AK6VppHNQ> e será disponibilizado pelas demais redes sociais da Caixa.  

• Para participar, basta acessar o canal e enviar sua dúvida em comentários ou antecipar o envio da sua dúvida através do e-mail caasc@caasc.org.br.

A iniciativa tem como intuito estabelecer um espaço virtual onde os profissionais da advocacia catarinense possam interagir com especialistas sobre os mais variados temas. Na edição dessa sexta-feira, a advogada Sandra Krieger Gonçalves, Conselheira Federal da OAB por Santa Catarina e Presidente da Comissão de Direito da Saúde do CFOAB, debaterá com o Dr Marcos José Barreto Zaleski, médico Psiquiatra da cidade de Florianópolis.

No encontro, serão abordados aspectos importantes na identificação de sinais de que a saúde mental pode estar em risco. Na pauta do bate-papo, também estará a “Cartilha da Saúde Mental da advocacia - O Cuidado de Si como inerente à Preservação dos Direitos dos Outros” - material idealizado pelos integrantes da Comissão Especial de Direito Médico e da Saúde da OAB Nacional e é de autoria e coordenação de Sandra Krieger Gonçalves.

 

Serviço:
O quê: CAASC Webinar - Programa pela Saúde Mental da Advocacia
Quando: Sexta-feira (25) às 10h
Onde: Transmissão pelo Canal da CAASC no Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCKWuJ6TgJZ6aZ8AK6VppHNQ

• Quem enviar sua dúvida sobre saúde mental? Envie sua pergunta para caasc@caasc.org.br