Inauguração em Gaspar

18/12/2018

Foi inaugurada a sala OAB do fórum da Comarca de Gaspar

Foi inaugurada hoje a sala OAB do fórum da Comarca de Gaspar, mobiliada pela Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina.

O presidente da CAASC, Marcão, Marcus Antônio Luiz da Silva, com compromissos em Florianópolis, foi representado pelo presidente da Subseção de Brusque, Renato Munhoz. Entretanto, o presidente Marcão enviou para a diretoria da Subseção a mensagem que segue:

“Estando meu coração e mente com todos aí, sirvo-me da vibrante fala do Amigo e Digno Presidente de Brusque, Dr. Renato Munhoz para externar e deixar registrado minha satisfação pessoal e como dirigente da CAASC - e dos Diretores - em poder participar ainda que minimamente dessa valorosa Subseção de Gaspar, que sem sombra de dúvidas é exemplo para Santa Catarina e para o Brasil. 

“Agradeço a convivência, empenho e serviços prestados por nossos queridos Delegada Maria Luiza Franzoi e Delegado Ivens Debortoli Duarte que ao longo do triênio fizeram toda diferença em prol da Advocacia Catarinense. Por questão de JUSTIÇA, registro a honra e satisfação pessoal em ter podido conviver com a liderança, coragem, lealdade, grandeza e generosidade da querida e insuperável Presidente Meri Terezinha Zibetti, que sem sombra de dúvidas, juntamente com sua eminente Diretoria reflete a força e a excelência da Advocacia e das pessoas de Gaspar e Região.

“Igualmente cumprimento seu jovem sucessor, Christian Maciel Batista, Diretoria e Conselho eleitos, com a certeza inabalável de que a tradição vencedora da Advocacia do bem permanecerá lavrando solo fértil, edificando pontes e iluminando os caminhos a serem seguidos, na construção de uma sociedade digna e solidária, com advocacia forte e independente. Finalizo agradecendo a toda Advocacia de Gaspar – vizinhos queridos do Coração – e, em estando prestes a encerrar minha participação nos organismos da OAB, pecaria se não registrasse que o resultado das nossas eleições em Gaspar, para mim se consubstanciaram numa homenagem que eu jamais pensei em ter na Vida, reafirmando e levando ao conhecimento de todos a força MORAL e ÉTICA da Advocacia da nossa valorosa Subseção de Gaspar, naturalmente representada por sua liderança maior, Meri Terezinha Zibetti em nome de quem aplaudo a TODAS E TODAS, rogando que a vinda do Cristo Menino nos ilumine irradiando saúde, paz e amor.

‘Tudo vale a pena quando a alma não é pequena’.

Abraço forte do Amigo Marcão.”