Seletiva CAASC da II MEIA MARATONA NACIONAL DA ADVOCACIA NO RIO DE JANEIRO

Wed Jun 13 00:00:00 BRT 2018

Advogados catarinenses que percorrem 10 km e 21 km podem participar da seletiva em todo o estado. Confira os locais, datas e formas de participar

O número de advogados praticantes de atividade física, em busca de melhores índices de saúde, qualidade de vida e bem-estar, vem aumentando a cada dia em nosso estado. Certamente a CAASC vem colaborando com esta mudança positiva de hábitos nas cidades onde o Grupo de corrida CAASC está implantado e a todo vapor.

Para coroar esta bela ação, a CAASC patrocinará a participação de 24 atletas na II Meia Maratona Nacional da Advocacia, nas distâncias de 10km ou 21km, que ocorrerá no Rio de Janeiro, no dia  02 de setembro de 2018.

O patrocínio contempla: inscrição na prova + passagem aérea + hotel, designados pela CAASC; alimentação durante todo evento e deslocamento entre casa, aeroporto e hotel serão por conta do atleta.

Para participar, faremos uma seletiva aberta a todos os advogados do estado.

A seletiva ocorrerá de forma presencial nas cidades onde temos o Grupos de Corrida CAASC e através de sorteio entre advogados que se inscreveram em 10 km durante a corrida do SESI até dia 22 de julho (etapa Tubarão), e preencheram o cupom de sorteio na tenda da CAASC no local da corrida. Portanto, mesmo que você não resida nestas cidades, pode participar desde que esteja em uma das cidades abaixo indicadas, conforme data, horário e local disponibilizados:

 

PRÓXIMAS CORRIDAS DO SESI

01 de julho - BLUMENAU

22 de julho - TUBARÃO

 

GRUPOS DE CORRIDA CAASC

 

Florianópolis

26/06 - terça-feira – 19h30

Trapiche da Beira Mar Norte

 

Lages

26/06 - terça-feira - 20h00

Av Belizário Ramos - Fórum da cidade

 

Balneário Camboriú

25/06 - segunda-feira - 20h00

Av Atlântica em frente à Rua 2300

 

Itapema

26/06 - terça-feira – 19h40

Início da Praia Central de Itapema

 

Itajaí

26/06 - terça-feira – 19h30

Av Carlos Ely Castro - Marejada - Centro

 

Jaraguá do Sul

26/06 - terça-feira – 19h15

Ginásio Hartur Müller

 

Gaspar

26/06 - terça-feira - 19h00

Policlínica

 

Navegantes

26/06 - terça -feira - 19h30

Praça central de Navegantes

 

Blumenau

26/06 - terça-feira - 19h00

Clínica Wellness, Centro

 

Joaçaba

23/06 - sábado - 07h30

Praça em frente à Catedral de Joaçaba

 

 

REGRAS PARA A SELETIVA

Somente serão validados os índices medidos nas cidades, locais, datas e horários acima descritos. Em hipótese alguma, serão aceitos índices fora destes.
Todos os atletas participantes da seletiva, obrigatoriamente, preencherão a planilha de participação.
Todos os atletas participantes da seletiva, obrigatoriamente, devem apresentar a carteira da OABSC que será fotografada para registro.
Todos os atletas participantes da seletiva, obrigatoriamente, devem executar o teste abaixo aplicativo que registre Através de GPS, com Garmin, Runkeeper ou Strava. Após executar, o profissional responsável fará o registro da tela de resumo das atividades.
 

Seletiva através das corridas do SESI:

Se inscrever na tenda na CAASC, apresentando documento da OAB e comprovação da corrida do SESI 10km.

 

Seletiva agenda nos grupos de corrida CAASC, para participantes do grupo ou não participantes:

correr 8km em percurso estipulado pelo Instrutor local, no menor tempo possível.

 

QUALIFICAÇÃO GERAL

6.1: ATLETAS ADVOGADOS  PARTICIPANTES DA CORRIDAS DO SESI 10KM

Serão sorteados 4 (atletas) entre todas  as que se inscreveram na tenda da CAASC no dia de sua etapa, dentro das regras divulgadas;
O atleta deverá se registrar no dia da corrida do SESI na tenda de apoio da CAASC, apresentando sua carteira da OAB e número de inscrição da corrida do SESI;
Os nomes dos qualificados e sorteados serão divulgados nos meios de interesse da instituição e, estes, passarão a representar a CAASC na competição, sendo o uso da Camiseta CAASC obrigatória no dia da II MEIA MARATONA NACIONAL e disponibilização de uso de imagem para posterior divulgação CAASC.
 

6.2: ATLETAS ADVOGADOS GRUPO DE CORRIDA CAASC

1.       Serão qualificados os 6 (seis) melhores tempos masculinos e os 6 (seis)  melhores tempos femininos, dentre todas as cidades acima listadas. Dentre estes, cada cidade poderá qualificar no máximo 2 (dois) atletas por gênero.

2.       Serão sorteados 3 (três) participantes masculino ou feminino, da listagem geral de atletas, independentemente dos seus tempos finais e posição no ranking gerado

3.       Os nomes dos qualificados e sorteados serão divulgados nos meios de interesse da instituição e, estes, passarão a representar a CAASC na competição, sendo o uso da Camiseta CAASC obrigatória no dia da II MEIA MARATONA NACIONAL e disponibilização de uso de imagem para posterior divulgação CAASC.

 

6.3: ATLETAS ADVOGADOS DAS SELETIVAS NÃO PARTICIPANTES DO GRUPO DE CORRIDA CAASC

1.       Serão qualificados os 2 (dois) melhores tempos masculinos e os 2 (dois) melhores tempos femininos, dentre todas as cidades acima listadas. Dentre estes, cada cidade poderá qualificar no máximo 2 (dois) atletas por gênero.

2.       Será sorteado 1 (um) participante masculino ou feminino, da listagem geral de atletas, independentemente dos seus tempos finais e posição no ranking gerado.

3.       Os nomes dos qualificados e sorteados serão divulgados nos meios de interesse da instituição e, estes, passarão a representar a CAASC  na competição, sendo o uso da Camiseta CAASC obrigatória no dia da II MEIA MARATONA NACIONAL e disponibilização de uso de imagem para posterior divulgação CAASC.

 

Qualquer atleta advogado poderá fazer seletiva em qualquer grupo de corrida, independentemente de sua cidade.

Divulgaremos o resultado até segunda semana de Agosto.

 

Maiores informações contato pelo e-mail eventos@caasc.org.br