CAASC - Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina

Uma sede para a subseção de Itapema

Wed Mar 21 00:00:00 BRT 2018

Contrato para construção da sede da 40ª subseção da OAB de Itapema foi assinado ontem pelos presidentes da CAASC e da OAB/SC

A assinatura do contrato para construção da sede da 40ª subseção da OAB de Itapema pelo presidente Marcão, Marcus Antônio Luiz da Silva, junto com o presidente e vice da OAB, respectivamente Paulo Brincas e Mario Bratte, foi prestigiada por cerca de 80 pessoas, dentre presidentes de subseções, delegados, conselheiros, magistrados e advogados ontem à tarde no Fórum de daquela cidade. A solenidade aconteceu por volta das 17:30 em frente à sala da OAB no átrio do Fórum, seguida de um coquetel de confraternização a convite do presidente da subseção, Jean Leomar Pereira e da diretora Tabitha Zanella. Os delegados Olavo Pelizari e Andressa Vale Medeiros também estavam presentes.

“É gratificante cumprir um compromisso histórico com a advocacia de Itapema”, comemorou o presidente Marcão, lembrando que a nova sede a ser construída com recursos garantidos pela CAASC será “mais um espaço de cidadania”. Já o presidente da OAB/SC, Paulo Marcondes Brincas, destacou que “o mérito é todo da Caixa de Assistência de Santa Catarina, nós da OAB viemos homenagear a CAASC e aplaudir esta iniciativa e os resultados, com a assinatura do contrato com recursos garantidos para a construção da sede”. 

Para o presidente Marcão, com isso a Caixa cumpre sua missão institucional de valorizar e agregar qualidade aos serviços e ao exercício da advocacia na região, lembrando que “esforços como esse se repetem em outras subseções do estado”. Ao destacar a autonomia da Caixa e “a fundamental representação da OAB em ações como essa, de construção de patrimônio”, Marcão concluiu lembrando aos advogados presentes que podem e devem “contar sempre com a CAASC como braço social da OAB”.