Night Run da Advocacia reúne mais de 400 atletas no fim de semana

Corrida iluminou as areias da praia da Cachoeira do Bom Jesus

06/10/2019

Não teve vento capaz de espantar a animação dos mais de 400 atletas que estiveram presentes na I Night Run da Advocacia, realizada no último sábado, na sede balneária da OAB-SC, na Cachoeira do Bom Jesus, em Florianópolis.

Advogados, advogadas e familiares de diversas cidades do estado estiveram presentes na corrida inédita, idealizada pela CAASC, com o apoio do OAB-SC, que contou ainda com corrida kids e caminhada.

A Night Run foi aberta com a corrida kids, que divertiu a criançada em um trajeto de 800 metros com obstáculos. Os pequenos correram na companhia de seus pais. Ao cruzarem a linha de chegada, todas as crianças foram premiadas com medalhas

A presidente da CAASC, Cláudia Prudêncio, explicou que o objetivo da prova era que a programação contemplasse a advocacia e familiares. “A proposta deste evento era para que fosse um evento familiar. Foi uma noite linda, na beira da praia, onde mais uma vez a advocacia abraçou a nossa ideia e o resultado foi fantástico. Centenas de pessoas reunidas em prol da saúde e do bem-estar”, comemorou a presidente.

O presidente da OAB-SC, Rafael de Assis Horn, prestigiou a corrida e destacou o incentivo à prática de esportes. “Gostaria de parabenizar a CAASC pela bela iniciativa, que mais uma vez vem reforçar o seu compromisso em proporcionar saúde aos advogados e advogadas catarinenses. Foi um belíssimo evento que com certeza entrará para o calendário da nossa advocacia”, comentou Horn.

“Ficamos muito felizes com o resultado da I Night Run da Advocacia. Tivemos atletas inscritos de todos os cantos do estado, com a participação maciça de advogados e advogadas que compreenderam a abraçaram a nossa ideia”, disse o tesoureiro da CAASC, Alexandre Evangelista, que foi um dos idealizadores da prova.

“A corrida foi muito boa. Estava na hora da advocacia catarinense ter uma corrida assim. Esta foi a primeira edição e esperamos que tenham outras nos próximos anos. Parabéns a CAASC pela organização”, disse o advogado e segundo colocado da Night Run, Ramiro Isotton.

A advogada Hellen Goedert da Silva também parabenizou a CAASC pela realização da Night Run. “É muito legal saber que a CAASC está incentivando o esporte para a advocacia. Muitas vezes as pessoas não têm tempo para treinar e sabemos que esse incentivo é muito importante para a saúde, refletindo no nosso dia a dia.”

Após a corrida, os atletas foram recebidos com frutas e água, além de massagistas para ajudar na recuperação física dos corredores. O encerramento do evento ficou por conta da banda Bem Brazuca, que animou o público presente.

Confira abaixo o resultado:

5km masculino

5 km feminino

Veja a galeria completa de fotos

Assessoria de Imprensa da CAASC